Operadora DDD

Operadora DDD

Termos e condições de uso

Consulte também a política de privacidade do Operadora DDD


1. O Usuário concorda com a troca de dados entre o Servidor do aplicativo Operadora DDD e seu aparelho celular, nos termos da Política de Privacidade do Operadora DDD.

2. O Usuário entende que o Operadora DDD é um aplicativo de prestação de serviços, mediante download gratuito com funções gratuitas e pagas, que incluem: a) reconhecimento da localização do Usuário, no intuito de indicar o código de área correto para ligações; b) pré determinação de CSP para realização de ligação interurbana nacional e internacional; c) alteração da agenda de contatos; d) indicação da operadora dos contatos.

3. O Usuário entende que o Operadora DDD é um aplicativo que possui funções pagas, que complementam os serviços do aparelho.

4. O Usuário entende que o Operadora DDD é oferecido sem garantia e pode conter bugs. Devido à natureza do aplicativo, podem haver bugs que causem prejuízos em ligações telefônicas. O usuário entende e assume quaisquer riscos decorrentes do uso do aplicativo.

5. As funções pagas do Operadora DDD garantem os seguintes usos do aplicativo: a) Indicação da operadora de telefonia utilizada pelo contato, para uso individual, pessoal e intransferível; b) Alteração do contato na agenda, para uso individual, pessoal e intransferível; c) Informação de alteração de operadora, pelo contato na agenda, para uso individual, pessoal e intransferível; d) Armazenamento de histórico de alteração de operadora, pelo contato na agenda, para uso individual, pessoal e intransferível.

6. É expressamente proibido o uso do Operadora DDD: a) Para terceirização dos serviços desenvolvidos pelo aplicativo, seja gratuita ou onerosamente; b) Venda ou distribuição gratuita das informações de Portabilidade constantes do Operadora DDD; c) Venda ou distribuição gratuita de qualquer serviço desempenhado pelo Operadora DDD.

7. O Usuário que descumprir qualquer das normas constantes das presentes Condições de Uso estará sujeito à proibição de uso do Servidor do Operadora DDD, além das sanções Civis e Penais constantes nas normas Brasileiras e sujeito às sanções previstas aos usuários do Google Play, bem como, às sanções previstas por normas às quais está sujeita a empresa Google Brasil Internet Ltda